Gastronomia



Sem duvida uma parte importante da alimentação desse país é a tortilha (pequena torta de batata). Sua preparação é bastante generalizada em toda a região. Outra das cosas que se pode degustar são os tamales (uma espécie de pastel), recheados com galinha, pato, porco, ou de feijão, acompanhados quase sempre de um bom molho. Os tamales são elaborados para festejar um dia especial dentro da vida cotidiana como casamentos, batizados, velórios ou tradicionais celebrações religiosas como as Festas Patronais, Confrarias, Semana Santa e Natal.

Outros alimentos tradicionais são as lingüiças, a mandioca frita, pastéis de verdura, o peru de forno, o casamento (arroz mexido com feijão) e o arroz negrito (arroz cozinhado com sopa de feijão)






A pupusa (de Pipil pupusawa ) é uma omelete de milho handmade grosso (feito usando milho masa , uma massa de farinha de milho utilizado em cozinha americana) que é preenchido com um ou mais dos seguintes ingredientes: queijo (normalmente um queijo fresco comum em certos países americanos chamado de queijo cottage ), carne de porco , abóbora , feijão e queijo com loroco . Há também a revolta pupusa com ingredientes misturados, tais como queijo, feijões, carne de porco ou bacon.

Pupusas são os mais generalizada comida típica El Salvador , um provavelmente por causa de seu baixo custo e tradição de geração em geração. Apesar de não se sabe o quão preciso a sua origem, os estudos antropológicos indicam que nasceu em territórios americanos , especialmente no oeste de El Salvador.

                                              

Curtido
O prato tradicional de El Salvador curtido é uma salada de repolho picante frequentemente servida como um prato. Repolho é ralado e misturado com vinagre, salsa e pimentões vermelhos e permissão para sentar-se à temperatura ambiente para fermentar um pouco. Este prato é servido com a maioria das refeições.

                                           
Platanos Fritos
A banana é um prato comum em El Salvador, porque é uma abundante fonte de amido. Banana é uma fruta que é semelhante da banana, mas a banana prende sua forma melhor. A banana madura é rolada sobre uma mesa, e depois frito em óleo quente e servida em qualquer refeição ou para um lanche.



Casamiento
Casamiento é um saboroso prato de arroz e feijão. Feijão preto é fritos com cebola, pimenta, alho e misturado com arroz. O cozinheiro vai misturar muitas vezes em seus próprios ingredientes adicionais para personalizar a receita. Este é um prato tradicional que é um grampo de El Salvador e muitas vezes servido com um jantar de domingo.




29 comentários:

  1. Quais são as bebidas geladas tipcas de El Salvador

    ResponderExcluir
  2. Quais são as bebidas geladas tipcas de El Salvador

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. EU SOU O DOUGRAS VC NÃO É O DOUGRAS

    ResponderExcluir
  5. SOU FUMADOR DE VENENO SEUS DEMONIO HAHAHAHAHAHHAUFEOHOHFHWRGO4WH5EHGG3QGRGES

    ResponderExcluir
  6. ///////////////você pode parar de poluir esse ambiente

    ResponderExcluir
  7. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  8. Luiz Fernando dos Santos achei uma merdaaa

    ResponderExcluir
  9. Oi, desculpa é que eu queria saber se é comum comer pudim aí em el salvador

    ResponderExcluir